sexta-feira, 9 de agosto de 2013

E para a Queda de Cabelo..

Há vários motivos que ocasionam a queda de cabelo que dividiremos em dois grupos: causas internas, tais como alterações nutricionais, manifestações genéticas, irregularidades hormonais e inflamações no couro cabeludo ou causas externas, que têm como agentes influenciadores a poluição, exposição excessiva ao sol ou mesmo a fumaça dos cigarros, que são de caráter cumulativo.

Vale salientar que, se a perda for excessiva é mais que aconselhado procurar um dermatologista para que ele possa recomendar uma loção capilar para o problema.












FAÇA: 

Ingredientes: Pegue uma folha de babosa, e utilize a “baba” da folha
Modo de preparo/Uso: Bata no liquidificador;Misture na hidratação;
Passe na raiz e nos cabelos; Coloque uma touca de alumínio ou plástica e aguarde 30 minutos; Lave e seque o cabelo
Faça 2x por semana







Chá de amoreira:
  • Ingredientes: 2 colheres de sopa de amoreira picada e 300 ml de água.
  • Modo de preparo: junte todos os ingredientes, coloque em uma panela e leve ao fogo para ferver por alguns minutos.
  • Modo de usar: aplique o chá no couro cabeludo com auxilio de um algodão. Faça uma massagem delicada e espere 30 minutos. Lave novamente e deixe secar. Faça a aplicação duas vezes na semana.













NA ALIMENTAÇÃO:
O consumo de gérmen de trigo é um ótimo remédio caseiro para tratar a queda de cabelo devido ao seus nutrientes, e pode ser considerado um complemento alimentar no tratamento para queda de cabelo. Por isso adicione 2 colheres de gérmen de trigo em pó num copo de leite ou suco e beba diariamente.Os resultados de um tratamento caseiro não são imediatos e devem ser seguidos por no mínimo 3 meses para se avaliar os seus benefícios.













Beijos Meninas :* 





0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário