quinta-feira, 11 de junho de 2015

////

Quem ai ama cuidar dos cabelos ?

Vamos lá ao que interessa...

A Alpha Line surgiu em 2004 com a missão de desenvolver produtos de qualidade proporcionando satisfação e bem estar. 
Respeito, lealdade, honestidade e ética são valores fundamentais que norteiam nossas atitudes com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e consumidores.

Bem, esses são alguns produtos que eu escolhi . Espero que gostem :)


Fluído Capilar
Proteção Térmica

Sela, previne e até camufla as pontas duplas. Indicado para o uso nos processos de escova, pranchas, secadores e baby liss. Proporciona maciez, facilidade de pentear e brilho.
Modo de Uso: Aplicar 2 ou 3 gotas nas palmas das mãos e aplicar nos cabelos secos ou úmidos. Sem enxágue.

BB Cream – Restauração Rejuvenescedora

Sem cloreto de sódio
A linha Alpha Line BB Cream Restauração Rejuvenescedora desenvolvida com a mais alta tecnologia de reparação inteligente do dano restaura os cabelos danificados pela ação do tempo, por processos químicos, calor e outras ações que levam a perda das propriedades dos fios. Formulado com queratina vegetal, pantenol e baicalina em uma matriz condicionante que permite a liberação gradual dos ativos promove a restauração dos cabelos através de multibenefícios:
  • Rejuvenescimento da fibra capilar
  • Reparação inteligente do dano
  • Brilho
  • Antiqueda e fortalecimento
  • Melhora a elasticidade e resistência
  • Hidratação
  • Ação anti-frizz
  • Antiumidade
  • Sedosidade
  • Balanço e alinhamento dos fios 
Shampoo
  • Modo de uso: Aplique Alpha Line BB Cream Restauração Rejuvenescedora nos cabelos molhados, massageando suavemente e em seguida enxágue. Repita a aplicação. Para efeito intensificado recomenda-se o uso do Shampoo Alpha Line Anti-resíduos uma vez por semana antes da hidratação e da linha Alpha Line BB Cream Restauração Rejuvenescedora.

    Emulsão

    Modo de uso: Após lavar os cabelos com Alpha Line Shampoo BB Cream Restauração Rejuvenescedora aplique Alpha Line Emulsão BB Cream Restauração Rejuvenescedora no comprimento e pontas massageando suavemente. Deixe agir por 3 minutos e enxágue. Para efeito intensificado recomenda-se o uso do Shampoo Alpha Line Anti-resíduos uma vez por semana antes da hidratação e da linha Alpha Line BB Cream Restauração Rejuvenescedora.

    Finalizador

    Modo de uso: Retire o excesso de umidade com a toalha e aplique Alpha Line Finalizador BB Cream Restauração Rejuvenescedora no comprimento e pontas. Em seguida inicie o processo de modelação com o secador ou prancha, se preferir deixe secar naturalmente.

    Máscara

    Sugestão de uso:  lave os cabelos com Alpha Line ShampooBB Cream Restauração Rejuvenescedora, retire o excesso de água . Aplique Alpha Line Máscara Hidratação BB Cream Restauração Rejuvenescedora por toda extensão dos fios. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue bem.

Creme sem Enxágue

Mais brilho, luminosidade, proteção térmica e anti-frizz com Proteína da Soda e da Seda.

1 Reaction to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 17 de junho de 2015 às 16:40

    Amei o seu blog :D
    Se der, dá uma passadinha no meu blog, e se gostar, indica para as amigas :)
    http://www.isabellamorais.com/
    Beijos :*

Postar um comentário